quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

LDSTOOLBAR :)

eu esta no facebook e a monalysa... me indicou  http://www.ldstoolbar.com/  perfeito .... aí encontrei isso!!
NO BLOG - http://visitingteachingblog.blogspot.com/  ESSE BLOG É UM AMOR SÓ


 


tema Mutual 2012: "Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as nações(Doutrina e Convênios 115:5)
 

Eu queria que o de cima para se assemelhar a SOL, ea borboleta para nos representar como surgem e seguir o Salvador. Teremos este vaso cheio, e as meninas podem escolher o sabor que eles querem do 
fonte da imagem: Gillian Greding de "Todas as coisas pequenas"
 
Você pode encontrar o tutorial que eu usei, clicando na imagem acima. Eu usei 8,5 x 11 "papel de cópia amarela em vez de papel scrapbook, e eu fiz o círculo Arise and Shine, que você pode baixar aqui . A borboleta é um soco de cartolina brilho de ouro e dobrada ao meio, para que as asas são levantadas durante o vôo! Eu usei um ponto de cola para aderir a borboleta para o círculo.
Estes também poderiam ser divertido por um para levar para casa para um programa de New Beginnings.



Nenhum comentário:

Postar um comentário