terça-feira, 10 de janeiro de 2012

linda flor de cabelo!!!

Passo fita do cabelo Arcos a passo encontrei no blog belissimo   http://cosascositasycosotasconmesh.blogspot.com/2010/08/monos-de-liston-para-el-cabello-paso.html
Cabelo passo a passo Ribbon Bows
 

  

 
Materiais usados ​​para fazer arcos de cabelo para as meninas: 
  • Fita em 2 cores 
  • agulha  
  • linha, tesoura.
Passo a passo:
1. Fita de  6 centímetros da minha fita amarela e sete centímetros da minha fita laranja
2.-Eu fiz um laço com cada um deles.
3.-Para montar a flor ou fita costurou cada volta ou pétala, um total de 7 em cada bar na amarela e na laranja
 
Agora é  fazer os botões da flor são tão fofos que você tem que julgá-los:)
Para fazer estes botões você tem que dobrar e formar um quadrado, agora aqui vem o passo a passo
  
1.-12 centímetros de fita em amarelo e laranja.
2.-colocar essas duas tiras de um sobre o outro e eu comecei a montar o botão, dobre a ponta do meu bar e eu fui para baixo e ...
3.-Agora  inclinou novamente, mas desta vez a minha volta (ver muito bem concluir essa etapa para formar o quadrado) 4.-novamente e fazer outra dobra e forma e acabamento que costurar o meu quadrado.
Aqui  e meu quadrado e cortou a fita em excesso, não cortar o fio, uma vez que vai puxar o botão quadrado e, assim, formar a flor.
Aqui estão apenas um passo a passo com uma fita cor diferente
Passo a passo com fita
Passo a passo
passo a passo
Éramos quando costurou a praça agora que seremos pursing esta praça e costurar (Note que como a imagem costurada). E você terminar de fazer o botão de flor agora só tem que abri-lo.
Aqui está um dos meus arcos que costurar um gancho ou pino de cabelo (pin stitched senti no meu arco e depois costurar in)
Cabelo passo a passo Ribbon Bows
Laços de fita para meninas
Espero que, se você incentivá-los e ter um bom dia foi muito inspirador.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário