segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FLOR DE FOLHAS!!!!!


Eu não sei como é no seu bairro, mas quando eu sair aqui em Oakland, eu senti-lo imediatamente: Fall está no ar! Eu tenho a sorte de ter algumas árvores girando na minha rua, então eu não perca totalmente a cores do outono brilhantes Lembro-me de crescer em NH. Falando em cores do outono brilhante, estou muito feliz de compartilhar esta folha de bordo deslumbrante rosa bouquet DIY de um colega Kate - argila, fibra e papel artista Kate Hust .
Kate aprendeu a fazer esses poucos anos atrás a partir de um professor de arte aposentado em sua comunidade, e agora eles se tornaram uma tradição anual, quando caem em torno de rolos. Seu instrutor lhe ensinou para embrulhar as folhas muito apertado, então eles pareciam rosa buds, mas Kate tem modificado a técnica um pouco para atender seus gostos próprios: ". Pétalas" Ela gosta de encontrar as folhas muito grande e fazê-los com grandes abertas Ela é claramente aperfeiçoou a arte, e eu estou tão feliz que ela decidiu passar a tradição para nós. Obrigado por compartilhar, Kate! - Kate




A melhor parte de viver no norte de Michigan é a mudança das estações. Durante algumas semanas, a cada outono, vivemos em um cartão postal com imagens perfeitas. Nossa casa está em uma rua repleta de árvores de bordo, de modo que o material para estes são abundantes. Como eu selecionar cuidadosamente as folhas caídas do meu gramado da frente, pegando-os individualmente, eu tenho que tranquilizar meus vizinhos curiosos que este não é como eu faço todo o trabalho quintal do meu! Toda vez que faço esses, estou convencido "este é o meu favorito!" Estes são uma ótima maneira de fazer essas poucas semanas de outono passado um pouco mais, e quando dado a outros, eles são uma maneira de alegrar o dia de alguém . - Kate Hust
Materiais
  • 10 maple folhas coloridas por flores em vários tamanhos (eles devem estar secos e recém-caída, por isso são maleáveis)
  • galhos curtos
  • tesoura
  • fita floral
Instruções
1. Usando uma das folhas mais pequenas, coloque o lado colorido para baixo e dobra os pontos dentro começar a rolar a folha de um lado.
2. Dê uma segunda folha e dobre o ponto central para baixo. Coloque a primeira folha rolou no centro, dobre as laterais pontos na segunda folha e enrole ambos os lados em torno do primeiro "bud".
3. Continuar a adicionar folhas, girando a flor que você vá para obter um tamanho uniforme. Trabalhar com as folhas mais pequenas no centro e os maiores para o exterior. Quando você gira, ele também ajuda a manter as pétalas dobradas de modo que ele não desvendar.
 
4. Quando você tiver adicionado todas as suas folhas ou alcançado o tamanho desejado, aperte a folha de hastes com firmeza e começar a enrolar com fita de florista. Apare as extremidades da haste, cortando com uma tesoura.
5. Finalmente, se você está querendo uma "haste longa", use um pedaço de pau e anexar à flor por envolvê-lo com fita de florista um pouco mais.
 

 
FONTE:http://www.coachhouseaccents.com/2011/11/11/diy-project-autumn-leaf-bouquet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário