sábado, 15 de outubro de 2011

Alterações política Faça Missão uma realidade para alguns casais Senior


 
Ao longo de seu casamento e Brent Romig Suzanne tinha falado a respeito de servir uma missão juntos depois de seus seis filhos estavam crescidos. Ambos tinham um amor para a obra do irmão Romig-missionário serviu na Holanda como um homem jovem, e pai da irmã Romig era presidente de missão no Tahiti, pouco antes de ela nascer.
Mas no ano passado, quando começou a pesquisar as suas opções para servir como um casal de idosos missionário, eles começaram a perceber que, devido à economia lenta e os preços da habitação em queda, que seria limitado em quando e onde eles poderiam servir.
Então, durante o verão de 2011, a Primeira Presidência eo Quórum dos Doze Apóstolos aprovado mudanças em políticas sênior missionário para encorajar os casais mais para servir missão de tempo integral. A partir de 01 de setembro de 2011, os casais podem agora servir para 6, 12, 18 ou 23 meses. Além disso, uma tampa de US $ 1.400 (EUA) por mês foi estabelecida para os custos da habitação. Anteriormente, as despesas de deslocação variados, dependendo da localização, que vão de centenas a milhares de dólares por mês.
As mudanças de política permitirá que os casais mais experientes para atender a chamada Presidente Thomas S. Monson feitas durante conferência geral de outubro de 2010: "Para vocês, irmãos e irmãs maduras: precisamos de muitos, muitos mais casais idosos. ... Há algumas vezes em sua vida quando você vai desfrutar o doce espírito e satisfação que vêm dando em tempo integral de serviço juntos no trabalho do Mestre ", disse ele.
Além disso, durante a sessão do sacerdócio outubro 2011 da conferência geral, Élder Jeffrey R. Holland , do Quórum dos Doze Apóstolos, encorajados casais para servir, dizendo: "Precisamos de milhares de casais mais servindo nas missões da Igreja. Cada presidente de missão implora para eles. Em todos os lugares que servem, os nossos casais trazer uma maturidade para o trabalho que nenhum número de 19-year-olds, no entanto eles são bons, pode proporcionar. "
Agora, o Romigs, juntamente com outros casais, estão percebendo que por causa das mudanças recentes, servindo uma missão pode se tornar uma realidade mais cedo do que pensava ser possível.

Servindo sob as novas políticas

Em 10 de outubro de 2011, o bem-estar de seis meses missionários primeiro-Lyle e Roslyn Archibald, de Ogden, Utah, EUA, entrou no Centro de Treinamento Missionário de Provo para iniciar os preparativos para uma missão humanitária médica em Chuuk, uma das quatro Estados insulares que compõem os Estados Federados da Micronésia.
"Eu acho que é uma mudança maravilhosa", disse o irmão Archibald. "As novas opções são mais atraentes para muitos por causa de ambas as repercussões financeiras ea flexibilidade com o tempo."
Como o Archibalds estavam considerando servir em uma missão médica para Micronésia-irmão Archibald é um médico aposentado que eles estavam preocupados com o efeito de 18 meses ou dois anos em condições tropicais teria sobre Archibald irmã, que é muito sensível ao calor.
"Nós não tinha encontrado nada que se encaixam nos, mas quando ouvimos 'seis meses', nós imediatamente se sentiu bem com isso", disse o irmão Archibald. "Não estou certo de que teria encontrado uma missão que teria trabalhado para nós de outra forma."
O Romigs estavam no Centro de Conferências em Salt Lake City, onde voluntários como missionários de serviço da Igreja três vezes por semana, quando ouvi pela primeira vez da mudança de política.
"Nós podemos ir para onde o Senhor quer que nós, e podemos fazê-lo mais cedo," Sister Romig disse. "Mais e mais pessoas que conheço estão percebendo no mundo de hoje com a economia thin-esticado, eles têm que pensar mais sobre quando e onde eles servem. As alterações à política missionária minimiza esses fatores. "
Romig irmão disse que há também mais oportunidades para servir em locais diferentes agora. "Estávamos vendo a luz de escurecimento, tanto quanto as perspectivas e oportunidades, mas estávamos dispostos a ir a qualquer lugar", disse ele. "As mudanças permitem-nos agora para colocar os nossos nomes e dizer: 'Onde quer que Ele quer que vamos, podemos fazer isso."
Agora o Romigs são housesitting para seus primos, que estão servindo de dois anos de missão casais em Billings, Montana, EUA. Pouco depois eles voltam, a Romigs será capaz de deixar em sua missao e eles vão onde quer que eles são chamados.
As mudanças políticas abriram a oportunidade de casais que servem missões múltiplas, no futuro, a irmã Archibald acrescentou, ressaltando que os períodos de tempo mais curto que haja tempo para voltar para casa com mais freqüência para ajudar com a família ou outras obrigações antes de partir para a próxima missão.
"A opção de quanto tempo a servir faz com que nós, provavelmente, servir múltiplas missões no futuro," Irmão Archibald afirmou.
Muitos casais como o Romigs eo Archibalds tem planejado para servir em uma missão, mas pode tê-lo visto como algo muito distante por falta de tempo ou por motivos financeiros. As mudanças políticas recentes têm ampliado as oportunidades de casais para servir.
"Eu realmente sinto mais do que qualquer coisa é uma chance de pagar de volta meu Pai Celestial em algum tipo de serviço," Sister Romig disse. "Antes, era um desejo e um desejo. Agora é só uma questão de dizer sim, quando o tempo está lá. É uma realidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário