sábado, 1 de outubro de 2011

Do ponto de vista de uma criança

 

As crianças foram convidados a preencher as seguintes frases:
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque ..."
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque eles me ensinam muito sobre lições da vida - como a história do Bom Samaritano me faz querer ajudar os outros." - Jacob Tai, 11, Hong Kong China International Branch
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque as pessoas reais as escreveu. Me sinto bem e limpo quando leio as escrituras". - Kate Okiishi, 8, Puyallup Washington Stake Graham
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque o Espírito me diz que eles são." - Ethan Thomas, 10, Winslow Stake Arizona
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque eu aprendi sobre Jesus de alimentação de 5.000 pessoas e que é um milagre." - Ami Matsuzawa, 5, Provo Utah Stake Edgemont
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque eu tenho orado sobre eles e me senti um sentimento interior quente." - Jocelyn Smith, 10, Draper Utah Stake Eastridge
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque eu tenho fé, e eu lê-los com a minha família." - Thomas Justiça, 12 de Bonneville Salt Lake Stake
 
"Sei que as escrituras são verdadeiras, porque eu lê-los com a minha família a cada noite e cada um de nós começa a ler um versículo. Eu gosto dele porque ele é o único tempo que realmente sentar e conversar". - Sarah Petersen, 9, Bonneville Salt Lake Stake
 
"Da leitura das escrituras este ano, eu aprendi que ..."
"Aprendi que existe um Deus da leitura das escrituras". - Braseiro Georgia, 5, Distrito Rockhampton, Queensland, Austrália
 
"Aprendi que a barra de ferro é a palavra de Deus e da árvore da vida é como Deus e quando você tiver fé, você se aproximar de Deus apenas lendo as escrituras." - Xander Atkinson, 7, Distrito Rockhampton, Queensland, Austrália
 
"Da leitura das escrituras, eu aprendi que Jesus morreu na cruz para que possamos viver de novo." - Emi Porter, 5, Tokyo Japão Distrito Sul
 
"Eu aprendi sobre Alma da leitura das escrituras e seu grande exemplo de fé e oração para seu filho." - Nicole Claybrook, 8, Kennewick Stake Washington
 
"Eu aprendi sobre Jesus. Eu sei que Jesus me ama". - Caitlyn Hirschi, 4, Springville Utah Stake Oeste
 
"Aprendi sobre a" Última Ceia ", quando Jesus estava com seus apóstolos pela última vez antes de sua morte. O sacramento me ajuda a lembrar Jesus." - Jacie Childs, 9, Kearns Utah Stake Oeste
 
"Eu aprendi sobre Abinádi e como ele inspirou Alma, um dos maiores missionários e líderes da igreja de Cristo, da leitura das escrituras. Faz-me perceber o quão importante é defender o que você acredita ... não importa o quê!" - Zach Clawson, 9, Bonneville Salt Lake Stake

FONTE :http://www.ldschurchnews.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário