quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Valores das Moças na canção

Live O que eu sei" é uma coleção de refrescamento de 10 músicas centrado nos valores do programa das Moças, lançou mais de 25 anos atrás.
O CD é voltado para jovens mulheres com idades entre 12-18, mas a música traduz facilmente a todas as idades das mulheres.
Cada canção original foi escrito por artistas como Hilary Weeks, Carmen Rasmusen Herbert, Julie de Azevedo, Call Cherie e mais, a maioria dos quais também realizam suas próprias canções.

 
Muitos dos artistas estavam no programa das Moças quando os valores foram introduzidas pela primeira vez em 10 de novembro de 1985, e cresceu absorvendo os jovens canções Mulheres valor de Janice Kapp Perry em suas vidas. Agora, todos se tornaram compositores apaixonados, e cada um tem reconhecido com apreço como Irmã Perry influenciou o seu amor pela música.
As músicas de "Live O que eu sei" levará o ouvinte a uma viagem através dos oito valores: a fé, "I Find Fé"; natureza divina: "Eu sou Divina"; valor individual, "My Story", o conhecimento: "Quando Eu Learn ", escolha e responsabilidade," I Choose Ele "; boas obras," Trabalho bom para mim para fazer "; integridade," Ele Coragem Whispers "; e virtude". The Virtue of Gold "
Duas músicas adicionais: "He Loves Me" ea faixa-título, "Live que eu sei," lembrar as mulheres jovens que eles são filhos de Deus e incentivar cada um para encontrar sua própria voz e testemunho.


fonte:http://www.ldschurchnews.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainn que legal, eu tinha visto esse cd no Deseret. Deve ser lindo!

Michele Romero disse...

Eu não entendi muito bem... É um CD novo ou raridade?

Unknown disse...

é uma coleção de músicas centrado nos valores do programa das Moças

Postar um comentário